Secretaria de Município de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos

04/08/2021

Avenida Borges de Medeiros recebe nova sinalização no trecho que passa por obras


Foto: João Vilnei (Mtb: 18.086)

O serviço de plantio de grama já foi realizado no canteiro central da avenida. A reconstrução de calçadas tem continuidade nesta semana

Para melhor orientar os motoristas e pedestres que transitam pela Avenida Borges de Medeiros, no Bairro Salgado Filho, o trecho da via que passa por obras já está com nova sinalização. Nesta quarta-feira (4), e ainda pelos próximos dias, a empresa Conpasul, contratada pela Prefeitura via licitação, trabalha em acabamentos na sinalização vertical e horizontal entre a Rua Padre Manoel da Nóbrega e o meio da quadra formada pelas ruas Fernandes Vieira, Inspetor Goulart e Aristides Lobo. 

De acordo com o secretário de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos, José Antônio de Azevedo Gomes, no trecho da avenida, o serviço de colocação de placas teve início na segunda-feira (2). Já ao longo da última semana, foram feitas as elevações transversais e também a pintura da sinalização na via. Outro serviço realizado foi o plantio de grama no canteiro central da avenida.

Ainda, dentro do cronograma de serviços, segue a reconstrução das calçadas. Para que a obra seja concluída na Avenida Borges de Medeiros, após o término dos acabamentos na sinalização e a conclusão das calçadas, serão feitos os ajustes nas tampas de boca de lobo. 

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial