Secretaria de Município de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos

13/01/2020 13/01/2020 10h47m

Prefeitura multou quatro estabelecimentos por descumprimento da legislação no final de semana


Outros três foram notificados por estar em situação irregular

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Estruturação e Regulação Urbana, multou quatro estabelecimentos comerciais, no último final de semana, por descumprimento da legislação. De acordo com o Superintendente de Fiscalização da pasta, Márcio Abbade, as ações ocorreram na noite de sexta (10) e na madrugada e na noite de sábado (11).

Os estabelecimentos que foram multados por descumprir o horário de funcionamento definido por seus alvarás ficam na Rua Duque de Caxias, próximo da Rua Dr. Bozano, no Centro, e na Avenida Presidente Vargas, próximo da Avenida Borges de Medeiros, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. São uma distribuidora de bebidas e um trailer de lanches. Eles estavam abertos em horário além do permitido.

Outros dois estabelecimentos foram multados, mas por funcionar sem alvará. Eles ficam na Duque de Caxias, próximo da Rua Imbé, no Bairro Nossa Senhora Medianeira, e na Pedro Figueira, no Bairro São José. São um bar e uma distribuidora de bebidas.

Ainda, mais três locais foram notificados por funcionar sem alvará. Eles ficam nas ruas Eugênio Mussoi, no Bairro Urlândia; Professor Heitor da Graça Fernandes, no Bairro Camobi; e Avenida Presidente Vargas, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Caso voltem a abrir, eles serão multados.

Abbade sinaliza, ainda, que uma distribuidora de bebidas, localizada na Avenida Borges de Medeiros, no Bairro Bonfim, foi multada e fechada tanto na sexta quanto no sábado. Após ser fechada na sexta, voltou a abrir, mas foi fechada no sábado, quando os fiscais voltaram ao local com o apoio da Guarda Municipal e da Brigada Militar (BM).

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial