Secretaria de Município de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos

09/01/2019

Para informatizar sistema, Sinduscon doa materiais elétricos à Prefeitura de Santa Maria


Doação ocorreu na manhã desta quarta-feira, no Gabinete de Governança (Foto: Deise Fachin)

Redes lógica e elétrica serão destinados à Superintendência de Análise e Aprovação de Projetos, ligada à Secretaria de Estruturação e Regulação Urbana

 

A parceria entre a Prefeitura Municipal e o Sindicato da Indústria da Construção Civil de Santa Maria (Sinduscon) renderá, mais uma vez, benefícios para a cidade. É que o Sindicato oficializou a doação ao Executivo, na manhã desta quarta-feira (09), de materiais elétricos para viabilizar as adequações de pontos de energia e de pontos de rede lógica para propiciar a instalação e o pleno funcionamento à área técnica da Superintendência de Análise e Aprovação de Projetos.

O prefeito Jorge Pozzobom; a secretária de Estruturação e Regulação Urbana, Ângela Pisani; o adjunto da pasta, José Antônio de Azevedo Gomes; e o secretário chefe da Casa Civil, Guilherme Cortez, participaram da assinatura do documento de doação, realizado pelo presidente do Sinduscon, Samir Samara, a favor do Município.

O prefeito e os secretários destacaram a importância destes materiais para o pleno trabalho da Superintendência. No total, o Sindicato investiu R$ 5,7 mil nas redes elétrica e logística, o que proporcionará a instalação dos computadores.

“Agradecemos ao Sinduscon por trabalhar conosco e também por acreditar na nossa proposta de informatização do sistema, o que vai garantir mais agilidade no Setor de Análise e Aprovação de Projetos”, disse o chefe do Executivo.

“A informatização é fundamental na Superintendência, porque é determinante para os profissionais que trabalham no setor e, ainda mais, aos que necessitam dele. Obrigado ao Sinduscon que, mais uma vez, atendeu ao nosso pedido”, complementou a secretária Ângela.

O presidente do Sindicato ressaltou que, no que o Sinduscon puder, irá ajudar, pois entende as necessidades e as dificuldades do Município. Segundo Samir Samara, a informatização garantirá ainda mais agilidade e, consequentemente, mais renda ao Município e à população.

DOAÇÃO DE COMPUTADORES

Em julho de 2017, quatro computadores foram doados pelo Sindicato da Construção Civil de Santa Maria. Os equipamentos também foram destinados à Secretaria de Estruturação e Regulação Urbana para auxílio nos setores de desenvolvimento, regularização e análise de projetos.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Deise Fachin
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial