Secretaria de Município de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos

19/01/2017

Poder Executivo recebe Sinduscon e fortalece diálogo pelo crescimento de Santa Maria


Parceria entre Sindicato e Prefeitura vai garantir desenvolvimento para Santa Maria

O desenvolvimento de uma cidade passa, também, pelo empenho e crescimento da construção civil. Devido à importância deste setor, o prefeito Jorge Pozzobom, o vice-prefeito Sérgio Cechin e integrantes do Executivo receberam, na tarde desta quinta-feira (19), parte da diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-SM).

Em sua primeira visita oficial ao novo governo, o Sinduscon esteve representado pelo presidente Rogélio Zanini, vice-presidente da Qualidade, Marcos Benedetti, vice-presidente de Recursos Humanos, Samir Samara e vice-presidente de Administração, Amilto Dallasta.

O chefe do Executivo explicou detalhes de como está se desenhando a nova administração do Município e elencou ações que estão planejadas e executadas no decorrer desses vinte primeiros dias.

“Não tem prefeito que vá conseguir resolver tudo, principalmente sozinho. Nós queremos a colaboração de todos que querem renovar Santa Maria. Vamos buscar soluções viáveis para que, aqueles que quiserem empreender possam, de fato, empreender. Vamos dar a chance de nossa cidade continuar a crescer e se desenvolver” afirmou o prefeito Pozzobom.

O vice-prefeito Sérgio Cechin relembrou a importância do Sinduscon para o município e a participação ativa da entidade em diversos projetos realizados, propostas em andamento e para o futuro do município.

“O Sinduscon sempre esteve colaborando com o desenvolvimento da cidade. A indústria da construção civil é a maior indústria que temos aqui. E quando tratamos do desenvolvimento de Santa Maria, não há como renegar a importância desta entidade,” comentou Cechin.

Para Rogélio Zanini, o Sinduscon não é apenas parceiro da Prefeitura, ele é um parceiro de Santa Maria. E defendeu a discussão de projetos que venham somar para o Município.        

“Nós, como Sindicato e como cidadãos, estamos acompanhando o início deste governo e o andamento dele. E estamos admirados com a qualidade técnica dos profissionais escolhidos para estarem à frente de cada pasta. Assim como também estamos notando que muita coisa já está melhorando. Estamos na expectativa dessa melhora também para a área da construção civil” declarou Rogélio.

Participaram da reunião o chefe da Casa Civil, Guilherme Cortez, a secretária de Estruturação e Regulação Urbana, Ângela Pisani, o secretário adjunto da pasta, Elinor Dalla Lana, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk e o coordenador executivo do Gabinete de Governança, Carlos Pippi Brisola.

 

Texto: Thassiani Porto
Fotos: Roni Riet
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial