Inicial > Esporte e Lazer > Notícias > Centro de Artes e Esportes Unificados...

Secretaria de Município de Esporte e Lazer

08/04/2021 08/04/2021 16h17m

Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) recebeu manutenção nas áreas verdes nesta semana


Fotos: Prefeitura de Santa Maria

Espaço que oferece atividades esportivas e culturais à comunidade está fechado temporariamente devido aos protocolos de saúde e segurança

A preservação do patrimônio público é uma das prioridades da gestão do prefeito Jorge Pozzobom. Mesmo que alguns espaços não estejam abertos à população devido à pandemia de coronavírus, a Prefeitura mantém os procedimentos de manutenção para garantir a conservação dos bens públicos utilizados pela comunidade santa-mariense. Nesta semana, o Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, fez a limpeza das áreas verdes do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no Bairro Nova Santa Marta. 

Localizado na Região Oeste, o CEU está atualmente fechado para atividades esportivas e culturais por conta dos protocolos de saúde e segurança. Entre as atividades ofertadas no espaço, estavam aulas de futebol, capoeira, basquete e ginástica para a melhor idade. O secretário interino de Esporte e Lazer, Gilvan Ribeiro, salienta que a pasta se prepara para retomar as atividades do CEU assim que for possível. Contudo, com algumas novidades.

“Temos planos de retomar as oficinas no CEU quando a classificação do Modelo de Distanciamento Controlado do Estado permitir. Pensamos, também, em remodelar o projeto de oficinas, que é feito em parceria com o Senac, buscando ampliar o atendimento e diversificar as modalidades oferecidas”, conta Gilvan.

O serviço de limpeza contou com corte de grama, capina e limpeza geral no entorno dos prédios, pista de skate e quadra poliesportiva.

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial