Inicial > Esporte e Lazer > Notícias > Prefeitura de Santa Maria realiza limpeza...

Secretaria de Município de Esporte e Lazer

01/04/2021 01/04/2021 17h07m

Prefeitura de Santa Maria realiza limpeza e manutenção na pista de skate do CDM e em seu entorno


Durante a ação, foram retirados do local cerca de 20 sacos de resíduos

Uma cidade limpa e bem cuidada reflete na qualidade de vida de todos. E é com esse objetivo que a Prefeitura de Santa Maria tem dado atenção para a manutenção de espaços públicos. Ao longo desta semana, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, foi realizada uma ação de limpeza e conserto de parte da estrutura da pista de skate localizada no complexo do Centro Desportivo Municipal (CDM), que apresentava desgaste nas barras de segurança. A limpeza se estendeu também para a pracinha e para a academia ao ar livre, localizadas no entorno da pista. 

Durante a intervenção feita pela equipe da Secretaria, foram retirados cerca de 20 sacos de resíduos dos mais variados tipos. Entre eles, materiais como plásticos e até pedaços de sofá foram descartados no local. A Secretaria reforça que o acúmulo de resíduos em espaços públicos, além de prejudicar o local visualmente, pode apresentar riscos para a saúde dos frequentadores.

“Vale destacar a importância de que a população colabore com a gestão municipal, mantendo o local limpo para o melhor uso de todos”, complementa o secretário interino de Esporte e Lazer, Gilvan Ribeiro.

Texto: Bibiana Fantinel (Mtb 18.258)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial