Inicial > Esporte e Lazer > Notícias > Academia do Centro Desportivo Municipal (CDM),...

Secretaria de Município de Esporte e Lazer

26/03/2021 26/03/2021 18h27m

Academia do Centro Desportivo Municipal (CDM), em Santa Maria, será reaberta aos usuários


Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)

Seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, a partir segunda-feira (29), o atendimento ao público será retomado 

Em conformidade ao Decreto Estadual vigente, a Prefeitura Municipal de Santa Maria, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, informa que a academia do Centro Desportivo Municipal (CDM), será reaberta para o público na próxima segunda-feira (29). O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 16h30min.

O retorno das atividades seguirá rigorosamente as determinações dos protocolos de segurança sanitária. Por esse motivo, as vagas serão limitadas a quatro pessoas por horário. Neste primeiro momento, os alunos que já estavam sendo atendidos serão contatados para confirmar ou não a continuidade e, caso haja alguma desistência, os usuários que estão no cadastro reserva serão chamados. Novos alunos também podem fazer seu cadastro para serem contatados em caso de vagas disponíveis. 

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (55) 3921-7283 ou por meio do e-mail: pmsm.esporte@gmail.com. 

Texto: Bibiana Fantinel (Mtb 18.258)
Foto: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114) / Arquivo
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial