Inicial > Esporte e Lazer > Notícias > Academia do Centro Desportivo Municipal (CDM),...

Secretaria de Município de Esporte e Lazer

23/03/2021 23/03/2021 17h26m

Academia do Centro Desportivo Municipal (CDM), em Santa Maria, recebe melhorias na iluminação


Para facilitar a entrada de luz natural, as janelas de metal foram substituídas por janelas de acrílico

Em continuidade ao projeto de recuperação da Academia do Centro Desportivo Municipal (CDM), que teve início em 2020, a Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou, nesta semana, melhorias na iluminação do local, que conta com duas salas equipadas com aparelhos de musculação. Na intervenção, as aberturas de metal do espaço que abriga a academia foram retiradas e substituídas por seis novas janelas de acrílico, material transparente que permite a entrada de luz natural. 

“Essas modificações fazem parte do projeto de reestruturação da academia, que teve início em 2020. A próxima ação prevista consiste na instalação de dois aparelhos de ar-condicionado, que serão divididos nos dois ambientes do local”, explica o secretário interino de Esporte e Lazer, Gilvan Ribeiro. 

A academia é um importante equipamento ligado ao esporte e que estava em estado precário antes da reforma em 2020. Na época, foram investidos cerca de R$ 55 mil em novos aparelhos de exercícios, com recursos provenientes do Ministério de Esportes, via Caixa Econômica Federal, obtidos por meio de emenda parlamentar.

Texto: Bibiana Fantinel (Mtb 18.258)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial