Inicial > Educação Fiscal > Notícias > PMEF realiza evento em comemoração aos...

Educação Fiscal

11/11/2022 16/11/2022 11h06m

PMEF realiza evento em comemoração aos 20 anos do Programa


Delegada da Receita Estadual, Ivanice Zanini prestigiou o evento
 

A Prefeitura de Santa Maria, por meio das secretarias de Educação e de Finanças e com execução do Programa Municipal de Educação Fiscal realizou na última quinta-feira (10) um evento em comemoração aos 20 anos do Programa.

O Programa Municipal de Educação Fiscal comemorou 20 anos no mês de outubro. Instaurado no governo do ex-prefeito Valdeci Oliveira pelo decreto 157 do ano de 2003, em 2021, durante o governo de Jorge Pozzobom, o Programa tornou-se lei municipal.

O evento aconteceu no salão de eventos do Hotel Itaimbé, e contou com a presença de autoridades; o prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom; a vereadora, Luci Tia da Moto; a delegada da Receita Estadual, Ivanice Zanini; o representante do deputado estadual Valdeci Oliveira, Paulo Conceição; a coordenadora do projeto de Educação Fiscal na UFSM, Cristiane Krüger; o presidente do COMID e do Espaço Contábil, Adilson Catto; representante da SMEd, Maria Cristina Iop; representante da Secretaria de Finanças, Adriano Machado e a coordenadora do PMEF, Luciane Prestes.

 

O momento cultural contou com a presença da professora Izani Dalla Nora cantando uma versão do ‘Canto Alegretense’, e de dois estudantes da EMEF Júlio do Canto que fizeram uma paródia da música ‘Acorda Pedrinho’.

 

Para se cadastrar no Nota Fiscal Gaúcha, acesse: Cadastro Nota Fiscal Gaúcha

Para se cadastrar no Peça Nota Santa Maria, acesse: Cadastro Peça Nota Santa Maria.

 

Texto: Gabriella Verfle Ludovico - estagiária de Jornalismo/UFSM

Imagem: Gabriella Verfle Ludovico - estagiária de Jornalismo/UFSM

Coordenação: Profª Me. Adriana Aires Pereira - coord. adj. do PMEF/Santa Maria - RS

 


 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial