Inicial > Educação Fiscal > Notícias > Educação Fiscal e Desenvolvimento Social Unidos...

Educação Fiscal

01/08/2022 03/08/2022 11h59m

Educação Fiscal e Desenvolvimento Social Unidos em Prol do Imposto Solidário


A Prefeitura de Santa Maria, por meio das Secretarias de Educação e de Finanças e com execução do Programa Municipal de Educação Fiscal - PMEF realizou uma reunião no dia 01 de agosto na Secretaria de Desenvolvimento Social.

A Coordenadora Adjunta do PMEF, Profª Adriana Aires Pereira juntamente da estagiária de jornalismo, Gabriella Verfle, estiveram presentes na Secretaria de Município de Desenvolvimento Social. A reunião com o Secretário, João Chaves e o Chefe de Gabinete, Naldo Vargas teve o intuito de firmar uma parceria entre o PMEF e a Secretaria em busca de melhores resultados na campanha Imposto Solidário.

O Secretário juntamente da Coordenadora Adjunta do PMEF discutiram maneiras de divulgar e capacitar outras entidades a fazerem parte da campanha Imposto Solidário, assim aumentando o número de pessoas assistidas e beneficiadas com os valores destinados pelos contribuintes por meio da campanha de incentivo a destinação dos imposto de renda devido.

É importante ressaltar que até o dia 29 de dezembro de 2022 podem fazer destinação ao Imposto Solidário, através do site da Prefeitura na aba ‘Imposto Solidário’.

Importante: os valores destinados via DARF ano vigência 2022 serão restituídos na declaração de 2023. 

Você pode destinar clicando aqui.

Para se cadastrar no Nota Fiscal Gaúcha, acesse: Cadastro Nota Fiscal Gaúcha

Para se cadastrar no Peça Nota Santa Maria, acesse: Cadastro Peça Nota Santa Maria.

 

Texto e Imagem: Gabriella Verfle Ludovico - Estagiária de Jornalismo/UFSM

Coordenação: Profª Me. Adriana Aires Pereira - Coord. Adj. do PMEF/Santa Maria-RS

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial