Educação Fiscal

27/06/2022 27/06/2022 13h45m

Educação Fiscal compartilha saberes com as Secretarias da Prefeitura de Santa Maria


A Prefeitura de Santa Maria por meio das Secretarias de Educação e de Finanças e com execução do Programa Municipal de Educação Fiscal realizou visita às Secretarias que integram à Prefeitura.

A Coordenadora Adjunta do PMEF, Profª Me. Adriana Aires Pereira juntamente do Fiscal do NFG, Vinicius de Vargas Mayer realizou visitas a Secretaria de Licenciamento e Desburocratização, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Secretaria de Habitação e Secretaria de Tecnologia e Inovação.

O intuito da visita era explicar aos servidores sobre as campanhas Peça Nota Santa Maria, Nota Fiscal Gaúcha e Imposto Solidário, além de sanar dúvidas quanto a participação nas campanhas, premiações, prazos, etc.

Além de convidar os servidores que ainda não são cadastrados a realizar o cadastro, foi conversado a importância de divulgar aos familiares e amigos sobre as campanhas que tem objetivo de coibir a sonegação e fomentar a cidadania fiscal. 

Para se cadastrar no Nota Fiscal Gaúcha, acesse: Cadastro Nota Fiscal Gaúcha

Para se cadastrar no Peça Nota Santa Maria, acesse: Cadastro Peça Nota Santa Maria.

Para destinar ao Imposto Solidário, acesse: Imposto Solidário

 

Texto: Gabriella Verfle Ludovico - Estagiária de Jornalismo/UFSM

Imagem: Nathália Velasques - Estagiária de Publicidade e Propaganda/UFSM

Coordenação: Profª Me. Adriana Aires Pereira - Coordenadora Adjunta do Programa Municipal de Educação Fiscal de Santa Maria/RS

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial