Inicial > Educação Fiscal > Notícias > PMEF participa de atividades do projeto...

Educação Fiscal

22/06/2022 22/06/2022 16h13m

PMEF participa de atividades do projeto ‘Aluno Monitor’


A Prefeitura de Santa Maria, por meio das Secretarias de Educação e Finanças com execução do Programa Municipal de Educação Fiscal participou do projeto Aluno Monitor.

Em parceria com o NTEM (Núcleo de Tecnologia Educacional Municipal), a Coordenadora Adjunta Profª Me. Adriana Aires Pereira e as estagiárias do PMEF estiveram presentes em uma das oficinas do projeto ‘Aluno Monitor’ no dia 22 de junho. Participaram das atividades EMEF Dom Antônio Reis, EMEF Júlio do Canto, EMEF Zenir Aita e EMEF Dom Luiz Victor Sartori

O intuito do encontro junto aos estudantes, foi apresentar o projeto “Aluno Monitor” realizado pelo Núcleo de Tecnologia Educacional Municipal (NTEM), com a participação do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) que realizou a oficina “Disseminadores de Educação Fiscal”. 

A oficina ensina os estudantes a realizarem o cadastro nas campanhas Peça Nota Santa Maria e Nota Fiscal Gaúcha bem como a importância da utilização do CPF na nota. Os participantes tiraram dúvidas sobre como realizar o cadastro, reclamação de notas e demais dúvidas referentes às campanhas.

A oficina foi ministrada pela Coordenadora Adjunta do PMEF, Adriana Aires e as Estagiárias Gabriella Verfle e Nathália Velasques.

Para se cadastrar no Nota Fiscal Gaúcha, acesse: Cadastro Nota Fiscal Gaúcha

Para se cadastrar no Peça Nota Santa Maria, acesse: Cadastro Peça Nota Santa Maria.

 

Texto: Gabriella Verfle Ludovico - Estagiária de Jornalismo/UFSM

Imagem: Nathália Velasques - Estagiária de Publicidade e Propaganda/UFSM

Coordenação: Profª Me. Adriana Aires Pereira - Coordenadora Adjunta do Programa Municipal de Educação Fiscal de Santa Maria/RS

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial