Educação Fiscal

15/06/2022 15/06/2022 10h55m

Abertas as Inscrições ao Prêmio Nacional de Educação Fiscal


A Prefeitura de Santa Maria, por meio das Secretarias de Educação e Finanças e com execução do Programa Municipal de Educação Fiscal informa sobre a abertura das inscrições ao Prêmio Nacional de Educação Fiscal.

A premiação neste ano realizará uma edição Bienal 2021-2022 devido à não realização no ano de 2021 por conta da pandemia de Covid-19. 

O Prêmio é uma ação da Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), em parceria com a Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB), Secretaria do Tesouro Nacional (STN), Controladoria Geral da União (CGU), do Grupo de Trabalho Educação Fiscal (GT66- Educação Fiscal), vinculado ao Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), dentre outros, com apoio das Associações Filiadas.

Escolas: abrange instituições de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio, públicas e privadas;

Instituições: abrange universidades, organizações não governamentais (ONG), Prefeituras e Secretarias Municipais e demais instituições da iniciativa pública e privada;

Imprensa: voltada a profissionais de comunicação e estudantes universitários com atuação em mídia impressa, TV, rádio ou internet, com matérias publicadas no período de 1º de janeiro de 2021 a 30/09/2022.

Tecnologias: categoria destinada a profissionais ou amadores, organizações da iniciativa pública, privada ou do 3º setor, que desenvolvam ou financiem o desenvolvimento de aplicativos, programas e jogos para computadores ou dispositivos móveis.

Poderão participar das categorias: escolas, instituições, imprensa e tecnologia todos aqueles, exceto os classificados como finalistas na edição de 2020. 

 

As inscrições iniciaram no dia 14 de junho e vão até o dia 31 de agosto de 2022 e podem ser realizadas clicando aqui.

 

Para mais informações, acesse: Prêmio Nacional de Educação Fiscal

Para se cadastrar no Nota Fiscal Gaúcha, acesse: Cadastro Nota Fiscal Gaúcha

Para se cadastrar no Peça Nota Santa Maria, acesse: Cadastro Peça Nota Santa Maria.

 

Texto: Gabriella Verfle Ludovico - Estagiária de Jornalismo/UFSM

Imagem: Nathália Velasques - Estagiária de Publicidade e Propaganda/UFSM

Coordenação: Profª Me. Adriana Aires Pereira - Coord. Adj. do PMEF/Santa Maria-RS

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial