Inicial > Educação Fiscal > Notícias > Escolas Euclides da Cunha e Borges...

Educação Fiscal

08/06/2022 08/06/2022 12h39m

Escolas Euclides da Cunha e Borges de Medeiros realizam cadastramento no Peça Nota SM e NFG


EMEF Euclides da Cunha e EMEI Borges de Medeiros realizam cadastramento em evento nos Programas: Nota Fiscal Gaúcha e Peça Nota Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria por meio das Secretarias de Educação e Finanças e com execução do Programa Municipal de Educação Fiscal, realizou no último sábado (4) na EMEF Euclides da Cunha e na EMEI Borges de Medeiros o cadastramento nas campanhas Peça Nota Santa Maria e Nota Fiscal Gaúcha.

As escolas realizaram o cadastramento da comunidade nas campanhas Peça Nota Santa Maria e Nota Fiscal Gaúcha.

A EMEF Euclides da Cunha realizou o evento ‘Euclides da Cunha em Ação”, que contou com  a arrecadação de papéis, latinhas e tampinhas para reciclagem, um brechó e bazar com apoio da Corrente do Bem e a venda de flores e alfaces. As flores e alfaces são plantadas pela escola com o auxílio dos alunos, no sábado letivo elas foram comercializadas. Com o dinheiro arrecadado a escola realiza a compra de merenda para os alunos e também de novas sementes a serem plantadas.

A EMEI Borges de Medeiros realizou o ‘Dia do Brincar’, com atividades e brincadeiras com os alunos e apresentações de mágica.

Além destas atividades, as professoras e coordenação conscientizaram a população sobre a prevenção ao mosquito Aedes Aegypti com divulgação de panfletos informativos.

 

Texto: Gabriella Verfle Ludovico - Estagiária de Jornalismo/UFSM

Imagem: Nathália Velasques - Estagiária de Publicidade e Propaganda/UFSM

Coordenação: Profª Me. Adriana Aires Pereira - Coord. Adj. do PMEF/Santa Maria-RS

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial