Inicial > Educação Fiscal > Notícias > 5° Live Educação Fiscal em Pauta

Educação Fiscal

29/09/2021 30/09/2021 16h30m

5° Live Educação Fiscal em Pauta


Card Divulgação

Amanhã, quinta-feira (30), a Prefeitura de Santa Maria, com execução do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) e apoio da TVHVINTE eventos, promoverá mais uma live do projeto “Educação Fiscal em Pauta”.

O Projeto Educação Fiscal em Pauta é mais uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Santa Maria - RS,  por meio do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF). Este projeto foi lançado e desenvolvido desde 2019, este ano, acontece em um novo formato, mas sem perder a sua essência, que é trazer para o debate assuntos de extrema importância  para que a  sociedade entenda o que é Educação Fiscal e qual a sua missão, por meio dos temas: Educação Fiscal no contexto da sala de aula, Nota Fiscal Gaúcha, Peça Nota Santa Maria, Imposto Solidário, Gestão Democrática dos Recursos Públicos, Relação Estado e Sociedade, Educação Fiscal no Contexto Social e Função Social dos Tributos.

A 5° live do Projeto Educação Fiscal em Pauta - edição 2021, terá a participação da Diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Kunz, Sandra Carginin, com o tema Educação Fiscal e Cidadania Rural.

 

 

Acesse o nosso canal no YouTube para conferir a live.

 

 

Texto: Nathália Velasques - Estagiária de Publicidade e Propaganda UFSM

Imagem: Yasmin Matos - Estagiária de Publicidade e Propaganda UFSM

Coordenação: Adriana Aires - Coordenadora Adjunta

Revisão de texto: Roselaine de Oliveira - Professora

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial