Educação Fiscal

03/09/2021 03/09/2021 15h53m

Programa Peça Nota Santa Maria é apresentado a Comunidade Escolar EMEF Santa Helena


No dia 02/09 (quinta-feira) o Fiscal Municipal Vinicius Mayer participou de uma reunião extraordinária da EMEF Santa Helena no Salão Comunitário Santa Helena.

Na ocasião, a direção da escola apresentou os Novos Membros do conselho Escolar Gestão 21/22, divulgou as instruções normativas 4 e 5 da SMED, sinalizou o uso da plataforma e devolutiva das atividades (monitoramento) como obrigatória, prestando informações inclusive sobre as aulas presenciais e remotas bem como os grupos do ensino híbrido. Ao final do encontro, os pais/responsáveis, estudantes, professores e funcionários da escola tiveram a oportunidade de receber informações e esclarecimentos sobre a campanha de icentivo a emissão de notas fiscais "Peça Nota Santa Maria", vale destacar que você contribuinte ganha desconto no IPTU, contribui com uma entidade de assistência social, uma escola municipal e concorre a prêmios em dinheiro. Faça seu cadastro aqui

Nesta oportunidade, foi realizado o cadastramento junto ao programa PNSM de uma parte dos presentes da reunião. A importância deste momento é, além da divulgação e explicações sobre o programa, a visibilidade estendida aos participantes sobre o programa. 

Também foi apresentado sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha, com o intuito de divulgação e principalmente na possibilidade de cadastramento da Entidade Representativa Escolar, a fim de receber repasses do Estado através do programa. 

 

Texto:  Yasmin Matos -  Estagiária de Publicidade e Propaganda UFSM

Imagem: Yasmin Matos - Estagiária de Publicidade e Propaganda UFSM

Coordenação: Adriana Aires - Coordenadora Adjunta

Revisão de texto: Roselaine de Oliveira - Professora 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial