Educação Fiscal

25/08/2021 26/08/2021 09h55m

Educação Fiscal no Contexto da Sala de Aula


Amanhã, dia 26/08, a Prefeitura de Santa Maria, com execução do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) promoverá mais uma capacitação para os professores da Rede Municipal de Ensino, com a oficina do projeto “Educação Fiscal no contexto da sala de aula”.

 

A oficina do Projeto Educação Fiscal no Contexto da Sala de Aula é mais uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Santa Maria - RS,  por meio do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF). Este projeto foi lançado e é desenvolvido desde 2003; este ano, acontece em um novo formato, via meet, mas sem perder a sua essência que é trazer a capacitação para os professores sobre assuntos de extrema importância. O objetivo da formação continuada é a construção do conhecimento, de forma conjunta, por meio do tema e subtemas da  Educação Fiscal no contexto da sala de aula, como: Nota Fiscal Gaúcha, Peça Nota Santa Maria, Gestão Democrática dos Recursos Públicos, Relação Estado e Sociedade, Educação Fiscal no Contexto Social e Função Social dos Tributos.

 

Com participação da Escola Municipal de Educação Infantil  Ângela Tomazetti às 09:00, EMEF Euclides da Cunha às 14:00  e  às 18:00 horas, para a Escola Municipal Ensino Fundamental  Miguel Beltrame.

 

 

Texto: Nathália Velasques -  Estagiária de Publicidade e Propaganda UFSM

Imagem: Yasmin Matos - Estagiária de Publicidade e Propaganda UFSM

Revisão de texto: Roselaine de Oliveira - Professora

Coordenação: Adriana Aires - Coordenadora Adjunta


 

 

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial