Inicial > Educação Fiscal > Notícias > CONCURSO “PEÇA NOTA SANTA MARIA NO...

Educação Fiscal

19/08/2021 19/08/2021 15h35m

CONCURSO “PEÇA NOTA SANTA MARIA NO AUDIOVISUAL”


Nesta quinta-feira, 19/08, a Prefeitura de Santa Maria, por meio das Secretarias Municipais de Educação e de Finanças, com execução do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF), apoio da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Santa Maria e da Delegacia da Fazenda Estadual promove o “CONCURSO “PEÇA NOTA SANTA MARIA NO AUDIOVISUAL”

O Concurso “Peça Nota Santa Maria, no audiovisual” busca implementar, de forma integral, o tema da Educação Fiscal na comunidade de Santa Maria através das escolas, incentivar o cidadão a cadastrar-se nas campanhas Peça Nota Santa Maria, aumentando o número de emissões de Notas Fiscais com CPF, na compra de qualquer produto ou serviço. Desta forma, exigir a  nota fiscal é um ato de solidariedade e cidadania com as escolas e as instituições filantrópicas, gerando emprego e renda.

Para participar do concurso, você deverá criar um vídeo de 30 (trinta) segundos a 1 (um) minuto, com um conteúdo relacionado ao “Programa Peça Nota Santa Maria”. O vídeo poderá ser informativo ou de entretenimento, uma escolha livre do participante. Também serão permitidos trends e assuntos relacionados, desde que não fuja do tema do concurso. O vídeo deverá seguir os seguintes critérios: 

  • Vídeos de até 1 (um) minuto de duração;

  • Vídeos gravados na posição vertical;

  • Escritas ou áudios legíveis e de bom entendimento sonoro; 

  • Conteúdo pertinente e verídico sobre  a campanha “Peça Nota Santa Maria”

  • Criatividade na apresentação do tema. 

Para mais informações do concurso e de como participar, acesse o Material de apoio em regulamentos “Concurso Peça Nota no Audiovisual”. 

 

 

Texto:  Yasmin Matos -  Estagiária de Publicidade e Propaganda UFSM

Imagem: Nathalia Velasques - Estagiária de Publicidade e Propaganda UFSM

Coordenação: Adriana Aires - Coordenadora Adjunta

Revisão de texto: Roselaine de Oliveira - Professora 

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial