Educação Fiscal

20/07/2021 20/07/2021 09h15m

5º Congresso Pacto pelo Brasil acontecerá de 24 de agosto a 16 de setembro de 2021


Com a temática “GESTÃO INTELIGENTE DE CIDADES”, o evento será 100% online e terá inscrições GRATUITAS 

Serão 4 semanas de programação e, em razão de ser uma proposta de alta relevância em soluções inteligentes para cidades, o Sistema OSB, atento ao momento social e frente ao combate à pandemia em todo o mundo, manterá a edição 2021 em ambiente virtual para que o debate de temas tão prementes para o Brasil e a colaboração desta agenda possam ser mantidas em prol da eficiência, da inovação e da integridade em nossas cidades

A edição de 2021 do CONGRESSO PACTO PELO BRASIL promete fazer história e você precisa estar conosco na construção desse país inovador e eficiente que queremos, por meio de uma gestão pública mais transparente, voltada ao cidadão e com resultados mais objetivos, num ambiente que facilite o empreendedorismo e o investimento privado. Esta 5ª edição acontecerá de 24 de agosto a 16 de setembro de 2021, promovido pelo Observatório Social do Brasil. O evento terá transmissão virtual, sempre ao vivo, pelo YouTube no canal @OSDOBRASIL.

E se....

  • os recursos naturais, humanos, financeiros e outros de minha cidade pudessem ser gerenciados e aplicados de forma inteligente?
  • Se ferramentas de gestão pudessem ser aplicadas para melhorar a eficiência?
  • Se ferramentas virtuais como softwares e aplicativos pudessem colaborar com a busca pela excelência de resultados? Seria bom?

E se ao invés de “acharmos” tivéssemos a certeza?

Temos então a certeza disso, e o Sistema OSB quer propor essa discussão e a construção de uma agenda que nos leve a uma agenda positiva em prol da qualidade na aplicação dos recursos públicos, por meio de tecnologia e inovação, gestão eficiente, integridade e transparência. Tudo isso tendo o cidadão como o centro de tudo.

Detalhes sobre a programação, inscrições, palestrantes, serviços, parcerias, investimentos e outras informações estão disponíveis no site: Pacto pelo Brasil   

 

Texto: Luana Giacomelli - estagiária de Jornalismo, adaptação site Pacto pelo Brasil

Imagem: Divulgação

Coordenação: Rosaura Vargas/ Adriana Aires

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial