Educação Fiscal

18/06/2021 18/06/2021 09h02m

Participe do Seminário Nacional sobre Educação Fiscal realizado pelo estado do Paraná


Realizados pela Universidade Estadual de Maringá, eventos são online e acontecem segunda e terça-feira que vem.

Com o intuito de fortalecer e estimular o exercício da cidadania fiscal em todo o contexto social, a Secretaria da Fazenda e a Receita Estadual do Paraná, por meio da Escola Fazendária do Paraná (Efaz), participarão nos dias 21 e 22 de junho do Seminário Nacional de Educação Fiscal, XXII Seminário Paranaense de Educação Fiscal e IV Seminário de Educação Fiscal de Goioerê.

As atividades ocorrem em módulos diurno e noturno. Os inscritos no módulo diurno receberão um certificado de 8h e no módulo noturno um certificado de 3h, ambos emitidos pela Universidade Estadual de Maringá (UEM).

INSCRIÇÕES  As inscrições estão abertas até segunda-feira, dia 21 de junho, são gratuitas e ofertadas ao público em geral. Para realizar a inscrição acesse o formulário dos módulos diurno e noturno.

PROGRAMAÇÃO – A programação do evento conta com palestras e painéis que abordam a educação fiscal sob diferentes perspectivas e contextos. Haverá também apresentações culturais realizadas pelo Grupo Abaecatu no painel “Música e Poesia para falar de Cidadania Fiscal” e pela Trupe Arte, Ética e Cidadania Fiscal, que encenará a peça educativa "O Auto da Barca do Fisco em Tempos de Pandemia"

 

Texto: Luana Giacomelli- estagiária de Jornalismo e divulgação 

Fotos: Divulgação

Coordenação: Adriana Aires Pereira

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial