Educação Fiscal

31/08/2020 31/08/2020 09h17m

Segundo sorteio do Programa Peça Nota Santa Maria será transmitido hoje pela internet!


Segundo sorteio de 2020 ocorrerá na manhã desta segunda-feira, dia 31 de Agosto

Devido à pandemia de coronavírus e o cancelamento dos sorteios realizados pela Caixa Econômica Federal, a Prefeitura de Santa Maria lançou uma portaria, para definir novas datas para os sorteios do Programa Peça Nota.

Assim, no uso de suas atribuições legais, o secretário municipal de Finanças, Mateus Frozza, assinou a Portaria nº 4 de 25 de Junho de 2020, que estabelece o seguinte:

"segundo sorteio no dia 31 de Agosto de 2020 com extração da Loteria Federal do dia 29 de Agosto".

Além das datas do primeiro sorteio, a página do Peça Nota também divulgou as datas dos próximos dois sorteios, que ficaram distribuídos da seguinte maneira:

3º Sorteio: 28 de Setembro

4º Sorteio: 30 de Novembro

Marque na agenda! Hoje, 31 de Agosto, a partir das 11h, transmissão do Segundo Sorteio de 2020 do Programa Peça Nota Santa Maria, ao vivo, no Facebook do Programa Municipal de Educação Fiscal desenvolvido pelas Secretarias Municipais de Educação e de Finanças, desde 2002, da Prefeitura Municipal de Santa Maria.

Ainda não fez seu cadastro? Basta acessar a página do Peça Nota e indicar seu CPF em todas as Notas Fiscais de Serviços, e, automaticamente você estará concorrendo aos prêmios disponibilizados pelo Município!

 Exerça sua cidadania! Cadastre-se, concorra a prêmios e ainda ajude a nossa cidade! 

Texto: Valdemar Neto, estagiário de Jornalismo UFSM
Imagens: Divulgação
Coordenação: Rosaura Vargas, Auditora Fiscal

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial