Educação Fiscal

12/08/2020 12/08/2020 12h41m

Educação Fiscal Em Pauta: Nova ação do PMEF!


Todas as quintas-feiras, o Programa Municipal de Educação Fiscal debaterá um assunto diferente com a participação de convidados das mais diversas áreas.

Na semana passada, Rosaura Vargas, Coordenadora do PMEF, foi mediadora do evento online Regularização de Agroindústrias: Sob Perspectiva das Licenças Municipais (saiba mais clicando aqui). Para seguirmos o ritmo de atividades virtuais que vêm sendo desenvolvidas ao longo do ano pela nossa equipe, adotamos as quintas-feiras, às 19h, como horário oficial do novo projeto Educação Fiscal em Pauta!

Nesta quinta (13) Rosaura recebe Kelli Sacol, Presidente do Instituto Assistencial de Bem-Estar Animal - IABEA e a Delegada da Receita Estadual - RS, Ivanice Zanini para a live "Nota Fiscal Gaúcha: Pequenas Atitudes, Grandes Resultados".

A live tem como objetivo informar e incentivar a população a pedir CPF na Nota, e assim, além de concorrer à prêmios em dinheiro todos os meses, uma simples ação pode ajudar imensamente entidades beneficentes de Santa Maria e todo o estado. Você NÃO PAGA NADA A MAIS POR ISSO!

Quer saber como se cadastrar, como funciona o sistema de pontos, quais os prêmios e como ajudar essas instituições? É só acompanhar o EDUCAÇÃO FISCAL EM PAUTA!

PARTICIPE! Todas as quintas, às 19h na Página do PMEF!

Texto e Imagens: Valdemar Neto, estagiário de Jornalismo, UFSM

Coordenação: Rosaura Vargas, Auditora Fiscal

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial