Educação Fiscal

21/07/2020 21/07/2020 13h09m

PMEF entrega mais 3 prêmios de sua nova campanha!


Na manhã de segunda-feira (21/07), a Coordenadora do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF), Rosaura Vargas juntamente com o Secretário de Finanças, Mateus Frozza, entregaram mais três calculadoras financeiras aos estudantes do ensino Técnico e Superior do Município, que participarem do Prêmio Municipal de Educação Fiscal: Função Social do Tributo!

Além de parabenizar os estudantes pela mobilização em tempos tão complicadas, Rosaura e Mateus reforçaram a importância tanto da comunicação entre os cursos e a troca e compartilhamento de conhecimentos entre as distintas áreas que de alguma forma estão sempre conectadas à Educação Fiscal.

As pessoas que conseguiram fazer os 18 cadastros na Campanha Peça Nota Santa Maria foram os estudantes Caroline dos Santos Gabert, do curso de Ciências Contábeis (Fadisma); Claiton Resch Righi, do Curso de Direito (UFN) e Jenifer Biachin Bortoloto, do curso de Administração (ULBRA)!

Além deles, mais 7 estudantes também conseguiram fazer os cadastros. Vocês podem conferir os outros ganhadores na lista a seguir:

Andressa de Vargas Concari, Ciências Contábeis - FMC 

Carrion Silva de Oliveira, Ciências Contábeis - UFSM

Ellen Martins Pereira, Ciências Contábeis - Fadisma

Etiane Soares, Educação Especial - UNIFACVEST

Jaqueline Toledo Ribeiro, Ciências Contábeis - FMC

Laerte Magno Muraro Descovi, Administração - UFSM

Luana dos Santos de Medeiros, Ciências Contábeis - UFSM

Seu nome está na lista? Entre em contato através do email educacaofiscalsantamaria@gmail.com ou do telefone (55) 3921-7073 para agendar a retirada do seu prêmio!

Obs. As demais inscrições realizadas até 03/07/2020 foram invalidadas pela Comissão Avaliadora.

Participou e teve sua inscrição invalidada? Não se preocupe, revise, pois alguns dos seus cadastros não foram realizados na página do Peça Nota Santa Maria, e faça novamente a sua inscrição!

CORRA!  OS PRÊMIOS ESTÃO ACABANDO!

SOBRE O PRÊMIO

O Prêmio Municipal de Educação Fiscal: Função Social do Tributo tem por objetivo fomentar a cidadania fiscal da população, ampliando o número de cidadãos cadastrados no programa de incentivo à emissão de notas fiscais da Prefeitura de Santa Maria - Peça Nota Santa Maria ;

  • Aumentar a arrecadação, mediante estímulo à emissão de notas fiscais com CPF;

  • Contribuir para a redução da sonegação, da concorrência desleal;

  • Qualificar as ações de consumidores e empresas em seu dever cidadão;

  • Habilitar o cidadão para acompanhar a aplicação dos recursos postos à disposição da Administração Pública, tendo em vista beneficiar toda a população.

Veja na página da Educação Fiscal no facebook! a cerimônia de lançamento.

Saiba como participar!

Acesse o Regulamento!

Faça sua inscrição AQUI!

Texto: Valdemar Neto, estagiário de Jornalismo, UFSM

Imagens: Valdemar Neto, estagiário de Jornalismo, UFSM

Coordenação: Rosaura Vargas, Auditora Fiscal

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial