Inicial > Educação Fiscal > Notícias > Live do Imposto Solidário: Associação Colibri

Educação Fiscal

08/06/2020 28/01/2022 08h05m

Live do Imposto Solidário: Associação Colibri


O Programa Municipal de Educação Fiscal, prepara hoje,  mais uma da sua série de 17 lives para apresentar as entidades que a Campanha do Imposto Solidário pode ajudar, através do repasse de recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santa Maria/RS (FMDCA) e do Fundo Municipal do Idoso (FUMID).

As transmissões serão comandadas pela coordenadora do PMEF, Rosaura Vargas, e contarão com convidados de diversas áreas, que vão bater um papo e explicar tudo que os contribuintes precisam saber para colaborar!

Para dar continuidade a nossa série, contaremos com a presença do presidente do Sindicontábil - Santa Maria, Rinaldo Righi; a Terapeuta Ocupacional da Associação Colibri, Micheli Bamberg e Maria do Carmo Bessan, Assistente Social da Associação Colibri.

ASSOCIAÇÃO COLIBRI

A associação foi fundada em Sete de Dezembro de 1988, através de uma iniciativa de pais e familiares que buscavam prestar atendimento especializado a pessoas com deficiência. 

O projeto tem como objetivo contribuir para a integração social das pessoas com necessidades especiais, através da formação de cidadãos conscientes do seu potencial.

PARTICIPE, é hoje (08/06) a partir das 19h, no Facebook do PMEF!

Texto: Valdemar Neto, estagiário de Jornalismo, UFSM

Imagens: Valdemar Neto, estagiário de Jornalismo, UFSM

Coordenação: Rosaura Vargas, Auditora Fiscal

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial