Educação Fiscal

29/05/2020 02/06/2020 08h13m

Prefeitura recebe doação de veículos da Receita Federal por meio do Programa de Educação Fiscal


Uma das camionetes será destinada para a Defesa Civil do Município

A Receita Federal do Brasil fez a doação de dois veículos para a Prefeitura de Santa Maria. A iniciativa, que ocorreu na tarde desta sexta-feira (29), se deu por meio do Programa Municipal de Educação Fiscal, que tem como missão conscientizar a sociedade da função socioeconômica do tributo. O prefeito Jorge Pozzobom recebeu a doação do delegado da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Santa Maria, Araquém Ferreira Brum.

“Agradecemos mais uma vez à Receita Federal do Brasil pela destinação ao nosso Município e ao Programa de Educação Fiscal, que demonstra que a iniciativa dá resultados cada vez mais importantes para a nossa população”, define o prefeito Jorge Pozzobom.

A destinação dos veículos, que ocorreu na garagem da Receita Federal, também foi acompanhada pelo superintendente da Defesa Civil do Município, Adão Lemos. A superintendência foi beneficiada com um dos veículos, uma camionete Hilux ano 2015, para atendimento à população. Uma camionete Fiorino ano 2020 foi destinada para a Casa Civil, que irá avaliar as necessidades das secretarias para fazer a destinação. 

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb: 14.102)
Fotos: João Alves (Mtb: 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial