Educação Fiscal

27/05/2020 28/05/2020 12h42m

Lançamento do Prêmio Municipal de Educação Fiscal: Função Social do Tributo


Mais nova iniciativa da Prefeitura Municipal de Santa Maria, visa ampliar o número de inscritos na Campanha Peça Nota Santa Maria juntamente com a participação dos estudantes universitários

Na quinta feira (28), às 19h, acontece o lançamento do mais novo projeto de educação fiscal do nosso município. O novo projeto, pretende além de aumentar o número de pessoas cadastradas na Campanha Peça Nota Santa Maria, incetivar a emissão de Notas Fiscais com CPF e estimular a participação efetiva dos cidadãos no desenvolvimento socioeconômico do nosso município.

As pessoas cadastradas na Campanha Peça Nota Santa Maria, além de concorrerem a prêmios em dinheiro, em sorteios que ocorrem quatro vezes ao ano, ajudam instituições e escolas do nosso município.

O Prêmio Municipal de Educação Fiscal: Função Social do Tributo, em sua primeira edição, é uma iniciativa da Prefeitura de Santa Maria, por meio das Secretarias Municipais de Educação e de Finanças, com execução do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) e apoio da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Santa Maria, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), da Delegacia da Receita Estadual do Rio Grande do Sul, da 8ª Coordenadoria Regional de Educação e da Câmara de Vereadores de Santa Maria/RS.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Estudantes de instituições de Ensino Técnico e Superior de Santa Maria - RS

COMO PARTICIPAR

Primeiramente, o estudante deve cadastrar no MÍNIMO 18 pessoas no portal da Campanha Peça Nota Santa Maria. Depois disso, basta se inscrever e preencher o formulário através do link.

Para mais informações, entre em contato com a gente pelo telefone (55) 3921-7073 ou pelo email educacaofiscalsantamaria@gmail.com. 

Participe do Lançamento pela página da  Educação Fiscal no Facebook, dia 28 de maio, às 19h. 

Em busca de maior acessibilidade e inclusão, a apresentação ao vivo contará com o Interpréte de Libras Clairton Rodrigues da Motta.

Texto: Valdemar Neto, estagiário de Jornalismo, UFSM

Imagens: Jenifer Cappellari, estagiária de Relações Públicas, UFSM

Coordenação: Rosaura Vargas, Auditora Fiscal

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial