Inicial > Educação Fiscal > Notícias > Encontro Online tira dúvidas sobre o...

Educação Fiscal

26/05/2020 01/06/2020 14h06m

Encontro Online tira dúvidas sobre o 2º Prêmio Municipal de Educação Fiscal


Para sanar quaisquer dúvidas que restaram após o lançamento do prêmio no dia 12 de Maio, a equipe do Programa Municipal de Educação Fiscal realizou na última terça feira (26) um meeting para, além de detalhar todas as etapas do evento, responder perguntas e interagir com os educadores.

O 2º Prêmio Municipal de Educação Fiscal é um evento que conta com o apoio das Receita Federal do Brasil, da Receita Estadual do Rio Grande do Sul, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e da Câmara Municipal de Vereadores. Além dos prêmios, as escolas podem atingir um reconhecimento de nível nacional com suas atividades, pois o Prêmio Municipal, pode ser uma porta de entrada para o Grande Prêmio Nacional de Educação de Fiscal.

Na edição desse ano, a novidade é a inclusão da Agenda 2030 da Organização das Nações Humanas (ONU), que visa inovar a forma como os projetos são apresentados, através da implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, 17 ações que podem transformar o mundo, como Erradicação da pobreza; Fome zero e Agricultura sustentável; Saúde e Bem-Estar e Educação de Qualidade.

O encontro virtual, contou com a presença de integrantes de várias escolas do município, entre professores, coordenadores e demais membros do corpo docente.

E você, já inscreveu sua escola? Então corra que o prazo está acabando. A data final é até o dia 31/05.

Dúvidas? Acesse os links ou entre em contato através em (55) 3921-7073 ou pelo nosso email, educacaofiscalsantamaria@gmail.com

Saiba como participar!

Acesse o Regulamento!

Texto: Valdemar Neto, estagiário de Jornalismo, UFSM

Imagens: Jenifer Cappellari, estagiária de Relações Públicas, UFSM
Coordenação: Rosaura Vargas, Auditora Fiscal

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial