Inicial > Educação Fiscal > Notícias > Prefeitura de Santa Maria recebe carro...

Educação Fiscal

17/04/2020

Prefeitura de Santa Maria recebe carro para a continuidade das ações do Programa de Educação Fiscal


Destinação do veículo foi feita pela Delegacia da Receita Federal do Brasil em Santa Maria 

O Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) de Santa Maria é reconhecido  nacionalmente pelas ações executadas em diferentes frentes de trabalho na cidade. Para que a conscientização da população sobre o tema continue ainda mais forte, a Prefeitura Municipal recebeu da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Santa Maria um novo carro.

A destinação de um Chevrolet Spin, do ano de 2013, vai auxiliar no trabalho de Educação Fiscal desenvolvido nas escolas. A entrega do automóvel ocorreu na manhã desta quinta-feira (16), no depósito da Receita Federal. O prefeito Jorge Pozzobom, o secretário de Finanças, Mateus Frozza, o secretário de Saúde, Guilherme Ribas, a coordenadora do PMEF, Rosaura Vargas, e a coordenadora adjunta do PMEF, Adriana Aires Pereira, receberam a doação do delegado da Receita Araquém Ferreira Brum.

“A Receita Federal em Santa Maria sempre foi uma grande parceira do Município. Agradecemos imensamente pela destinação desse veículo, que muito vai contribuir com nossas ações nas escolas”, destacou o chefe do Executivo.

“Há muito tempo a Prefeitura e a Delegacia da Receita Federal têm trabalhado unidas, de forma a contribuir com as ações de Educação Fiscal na cidade. É sempre gratificante poder ajudar”, complementou o delegado da Receita.

A coordenadora do PMEF ressaltou que o automóvel, com capacidade para sete lugares, é fundamental para a continuidade do trabalho do programa, principalmente os relacionados às escolas. Segundo ela, com mais espaço, é possível garantir cada vez mais ações e iniciativas relacionadas à Educação Fiscal junto às crianças e aos adolescentes do Município.

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Ariéli Ziegler/Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial