Educação Fiscal

03/03/2020 03/03/2020 13h28m

Inscrições abertas para o Curso Programa de Integração Tributária – Educação Fiscal


Estão abertas as inscrições para o curso Programa de Integração Tributária – Educação Fiscal, que ocorrerá totalmente a distância, no período de 26 de Março a 29 de abril de 2020, pelo portal Escola na Rede.

Objetivo do curso: Contribuir para a reflexão e a prática da educação fiscal nos municípios, considerada na sua intersecção com o Programa de Integração Tributária.

Conteúdo: Tânia Santos Coelho de Souza (RE).

Tutoria: Tânia Santos Coelho de Souza, Tamara Dentee, Marcos Antônio Araújo Rio e João Carlos Loebens.

Público-alvo: Servidores municipais que realizem atividades relacionadas ao PIT e à inserção da Educação Fiscal no Programa.

Período: De 26/03 a 29/04/2020, o curso estará disponível 24h por dia no portal Escola na Rede - escolanarede.sefaz.rs.gov.br.

Organização: O curso está organizado nas seguintes atividades: • área de interação e postagem de dúvidas; • 4 módulos contendo lições para estudo com ilustrações, vídeos e gráficos interativos; • 1 atividade avaliativa por módulo (2 fóruns, 1 formulário e uma tarefa); • questionário de avaliação final.

Certificação: Para obter certificado, é necessário concluir as atividades avaliativas no prazo previsto, com 60% de aproveitamento. Para fins de certificação, o conteúdo do curso equivalerá a 20h.

Dedicação ao curso: Durante o período de realização, os servidores matriculados na turma deverão reservar diariamente 1h para acessarem o Escola na Rede e dedicarem-se ao curso.

INSCRIÇÕES

Até o dia 06/03/2020, clique no link para abrir e preencher o formulário de inscrição.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdguRnIx6fPtk7kPnqgE4Qn1ninwlA6oiZQPSeZiX1VSWHhIQ/viewform 

 

Aguarde a confirmação de sua matrícula no dia 24/03 por e-mail do EaD Escola Fazendária.

Critérios para preenchimento das vagas: ordem de chegada, duas vagas por município, não ter cursado ainda e não estar de férias ou licença no período do curso (mesmo que parcial).

IMPORTANTE: O conteúdo do curso traz vários vídeos e, para assisti-los, a configuração do navegador de seu computador deve permitir essa exibição. 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial