Educação Fiscal

02/01/2020 20/01/2020 11h00m

Educação Fiscal marca presença na 31ª edição da Feisma


Além cadastrar nas campanhas Peça Nota Santa Maria e no Nota Fiscal Gaúcha, o PMEF sorteou prêmios a consumidores que solicitaram documento fiscal

A 31ª Multifeira de Santa Maria ocorreu de 9 a 17 de novembro de 2019, com realização da Cacism e da Prefeitura de Santa Maria. Segundo a organização do evento, 94.743 pessoas estiveram presentes no Centro Desportivo Municipal (CDM) para prestigiar mais uma edição da Feisma.

O Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) esteve presente no evento, com as campanhas de incentivo à emissão de notas fiscais Peça Nota Santa Maria e Nota Fiscal Gaúcha.

Além de tirar dúvidas e realizar o cadastro nas campanhas que premiam cidadãos, entidades sociais e escolas e concedem desconto no IPTU e IPVA, o público que prestigiou a Multifeira de Santa Maria teve a oportunidade de participar de um sorteio promovido pelo PMEF.

Para participar, o cidadão deveria depositar uma nota fiscal de comércio ou de serviço em uma urna disponibilizada no estande do PMEF na Feisma. Os donos das três notas fiscais sorteadas receberam prêmios, conforme a lista a seguir:

1º Lugar: Carlos Silva - 01 Aparelho Google Chromecast

2º Lugar: Lucas Feksa - 01 Joystick Dual Shock para Play Station 4

3º Lugar: Marli Aita - 01 Calculadora Financeira HP 12c

Todos os itens entregues nas premiações são fruto de apreensões de produtos que entraram ilegalmente no país, realizadas pela Receita Federal do Brasil (RFB). Ao promover esse tipo de ação, o PMEF visa incentivar a emissão de notas fiscais e disseminar o tema transversal e integrador da Educação Fiscal.

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial