Educação Fiscal

30/05/2018 05/06/2018 14h40m

Mais uma escola recebe premiação de festival


Alunos recebem os prêmios e conversam sobre educação fiscal com a disseminadora e a vice-diretora da escola.

Alunos e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Helena receberam prêmios de festival realizado ano passado.

 

Na manhã desta quarta-feira (30), alunos de 6º a 9º ano da EMEF Santa Helena em Camobi receberam da disseminadora Rozania Rosa do Programa Municipal de Educação Fiscal as premiações pelo 11º Cid Legal Canta e Dança, realizado no segundo semestre de 2017. As professoras receberam echarpes e cartões de memória e os estudantes, casacos e mochilas. Ao todo, foram entregues 40 prêmios entre todos os participantes, que também tiraram suas dúvidas com Rozania sobre os programas Peça Nota Santa Maria e Nota Fiscal Gaúcha.

Todos os anos nos quais participa do festival, a escola faz um convite geral aos alunos, divulga durante os intervalos e deixa a produção do material a cargo dos professores. Já tem aluno que vem perguntar a temática desse ano”, comenta Silvana Alengrasi, vice-diretora da escola, está feliz com o engajamento dos alunos nos festivals e com o material que é produzido ou adaptado para 10º Educação Fiscal em Cena (teatro) e 12º Cid Legal Canta e Dança (paródia, dança, poesia e coral).

 

Texto: acadêmica de jornalismo Bibiana Campos
Fotos: Divulgação PMEF
Coordenação: Rosaura Vargas

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial