Educação Fiscal

15/05/2018 21/05/2018 17h06m

Programa Municipal de Educação Fiscal encerra suas atividades na Feira do Livro


Foram realizados cadastros nos programas Peça Nota Santa Maria e Nota Fiscal Gaúcha durante todo o período da Feira do Livro.

Na noite de domingo, 13 de maio, a Feira do Livro encerrou a 45ª edição com mais de 55 mil livros vendidos, batendo o recorde de vendas de 2017

 

O Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF), que funciona em conjunto com as Secretarias Municipais de Educação e de Finanças, encerrou suas atividades programadas para a Feira do Livro no domingo, com mais de 300 cadastros realizados no Nota Fiscal Gaúcha e Peça Nota Santa Maria, programas de incentivo a emissão de notas fiscais. Também participamos com apresentação das escolas Pão dos Pobres Santo Antônio e Fontoura Ilha com o Grupo Ritmo de Camobi, e atividades pedagógicas como pintura, caça-palavras e quebra-cabeças envolvendo a mascote do Programa Municipal de Educação Fiscal: Cid Legal, no estande da Prefeitura Municipal de Santa Maria.

Além dos integrantes do PMEF, representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (SMDETI), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), e Secretaria Municipal de Finanças (SMF) trabalharam em conjunto no atendimento ao público.

Para as pessoas que não tiveram a oportunidade de efetuar o cadastro conosco, basta entrar nos sites Peça Nota Santa Maria e Nota Fiscal Gaúcha, e fazer os cadastros sem sair de casa.

 

Texto: acadêmica de jornalismo Bibiana Campos
Fotos: Divulgação PMEF
Coordenação: Rosaura Vargas

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial