Inicial > Educação Fiscal > Notícias > EMEF Pedro Kunz recebe premiação do...

Educação Fiscal

21/12/2017 23/01/2018 15h12m

EMEF Pedro Kunz recebe premiação do Festival Cid Legal Canta e Dança


Professores representaram os alunos durante a entrega do material. (Foto: Mariana Caramês)

As premiações servem como incentivo para professores e alunos no desenvolvimento das temáticas da Educação Fiscal

 

Na manhã desta quinta-feira (21/12) alunos e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Pedro Kunz receberam a visita de integrantes do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) que realizou a entrega da premiação referente a participação da escola no 11° Festival Cid Legal Canta e Dança.

Os jovens do 4º e 5º ano receberam das mãos da disseminadora do PMEF, Rozania Rosa e da estagiária Mariana Caramês, a premiação individual pela coreografia de dança produzida com a música “Feijão Maravilha” do grupo As Frenéticas, orientados pelas professoras, Suzana Cartier, Marcia Zottele, Ana Benites e Nelci Procopio.

Todos os prêmios entregues aos professores e estudantes são frutos de destinação da Receita Federal do Brasil ao Programa Municipal de Educação Fiscal.

 

SAIBA MAIS

O Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) é desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Santa Maria, desde 2002, através das secretarias de município da Educação e de Finanças, em parceria com a Receita Federal do Brasil, Receita Estadual, 8ª CRE, Câmara Municipal de Vereadores e Universidade Federal de Santa Maria.

 

Texto: acadêmico de Jornalismo Pedro Lucca

Fotos: Equipe PMEF

Coordenação: Rosaura Vargas

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial