Inicial > Educação Fiscal > Notícias > Educação Fiscal e cidadania na FEISMA

Educação Fiscal

14/11/2017 18/11/2017 11h09m

Educação Fiscal e cidadania na FEISMA


PMEF oferece o cadastro nos programas de incentivo a Nota Fiscal eletrônica e conta um pouco dos seus 15 anos de existência aos visitantes

 

A solenidade de abertura da 30ª edição da Multifeira de Santa Maria – FEISMA – ocorreu na manhã do último sábado (29) e contou com a presença do prefeito, Jorge Pozzobom, vice-prefeito Sergio Cechin e os secretários de Governo que participaram do ato, no Centro Desportivo Municipal (CDM).

Quem também está participando da feira é o Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF), juntamente com a Secretaria Municipal de Educação (SMED), que está localizada no Espaço Colonial ao lado do Pavilhão Imembuí.

Nesse espaço é possível conhecer um pouco mais sobre as atividades e projetos do PMEF, desenvolvido desde 2002, através de folders, informativos, e explanações dos integrantes, além de conhecer as funções e benefícios de se cadastrar nos programas de incentivo a emissão de Nota Fiscal eletrônica, Peça Nota Santa Maria e Nota Fiscal Gaúcha.

A feira fica aberta de segunda a sexta-feira, das 16h às 22h. Nos finais de semana e feriado, o estande funciona das 10h às 22h. Venha fazer o seu cadastro!

Mais informações sobre a FEISMA acesse http://www.feisma.com.br/

 

Texto: Acadêmico de Jornalismo Pedro Lucca
Fotos: Divulgação
Coordenação: Rosaura Vargas

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial