Educação Fiscal

26/10/2017 27/10/2017 18h49m

Luz, Câmera e Educação Fiscal: concurso de curta-metragem encerra inscrições no próximo dia 31


A terceira edição do concurso nacional busca conscientizar o cidadão sobre a função social e econômica dos tributos

 

Estudantes universitários e professores de todo o país ainda têm até o dia 31 de outubro para se inscrever na terceira edição do concurso universitário de curta-metragem “Luz, Câmera e Educação Fiscal”. O certame seleciona obras audiovisuais de curta-metragem com temáticas voltadas à Educação Fiscal. O objetivo é conscientizar o cidadão sobre a função social e econômica dos tributos.

Serão aceitas obras audiovisuais de 30 segundos a três minutos de duração, nas categorias animação, documentário e ficção, realizados em qualquer formato. As inscrições devem ser entregues pessoalmente ou enviadas para o seguinte endereço: Programa Municipal de Educação Fiscal (Rua Venâncio Aires, nº 2277 – Térreo, Centro – Santa Maria/RS, CEP 97010-005).

As inscrições e o envio das obras podem ser realizados até o dia 31 de outubro e, no momento do registro no concurso, serão gerados os anexos para conferência dos requisitos para as produções.

O concurso premiará os integrantes das equipes nas categorias Estudante Universitário, instituição de Ensino e Professor. Os trabalhos selecionados serão divulgados no site da Prefeitura Municipal de Santa Maria e da Secretaria da Receita Federal do Brasil, bem como em mídias on-line, redes sociais, entre outros.

LUZ, CÂMERA E EDUCAÇÃO FISCAL

O concurso “Luz, Câmera e Educação Fiscal” é promovido pela Prefeitura de Santa Maria, por meio das secretarias de Educação, de Finanças e do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF), em parceria com a Receita Federal. O apoio é da Secretaria Estadual de Educação, Receita Estadual, Escola de Administração Fazendária (ESAF) e Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Mais informações no site da prefeitura, no link “Educação Fiscal”. O regulamento completo pode ser acessado neste link.

 

Texto: Acadêmico de Jornalismo Pedro Lucca
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial