Inicial > Educação Fiscal > Notícias > Comemorações de Aniversário movimentaram o sábado...

Educação Fiscal

25/03/2017 26/07/2017 11h00m

Comemorações de Aniversário movimentaram o sábado da EMEF Adelmo Simas Genro


Comemorações de Aniversário movimentaram o sábado da EMEF Adelmo Simas Genro. (Foto: Rozania Rosa)

Na manhã do último sábado (25), as coordenadoras do PMEF, Rosaura Vargas e Adriana Aires, junto da disseminadora Rozania Rosa do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) estiveram na EMEF Adelmo Simas Genro para participar das comemorações do aniversário da escola, que completou 13 anos de existência.

O evento tinha em seu cronograma atividades lúdicas para as crianças, atendimento gratuito de medição de pressão e apresentações artísticas de alunos, professores e convidados. Os alunos confeccionaram um painel em homenagem ao aniversário com o seguinte dizer: "escola querida, você é uma mistura de alegrias! Parabéns."

Na ocasião, as integrantes do PMEF, realizaram o cadastro dos presentes no programa Nota Fiscal Gaúcha e convidaram a todos para participar do Curso de Disseminadores de Educação Fiscal, bem como dos outros projetos desenvolvidos ao longo do ano.

SAIBA MAIS
A Nota Fiscal Gaúcha é um programa que estimula o cidadão a pedir notas fiscais em todas as suas compras, combatendo a sonegação fiscal. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão e as entidades sociais por ele indicadas são beneficiadas com recursos do Estado.

 

Texto: Acadêmico de Jornalismo Pedro Lucca
Fotos: Equipe PMEF
Coordenação: Rosaura Vargas

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial