Educação Fiscal

19/10/2016 10/01/2017 08h20m

PMEF participa do I Seminário Intermunicicpal de Educação Fiscal no município de Toropi


Coordenadora do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF), Rosaura Varga.

Na última terça-feira (18), o Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) participou do I Seminário Intermunicicpal de Educação Fiscal, que aconteceu no município de Toropi. O objetivo principal do Seminário foi trazer novas visões e experiências distintas acerca do Programa de Educação Fiscal, realizado no Centro Cultural.

Após uma apresentação de abertura dos alunos da Escola Toropi, o seminário foi enriquecido com palestras como Educação: Cidadania em Construção, proferida por Carlos Luciano Sant'Anna - Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil e também Incrementação de Receitas Municipais, com Jorge Schroter - Assessor Tributário da Treina Assessoria e Consultoria.

Além disso houve relatos de experiências com representantes de municípios vizinhos como Santiago por meio da servidora Carla Castro, Santa Maria com a coordenadora do PMEF, Rosaura Vargas e dos anfitriões, com a professora Tatiane de Oliveira Damitz.

O evento aconteceu durante todo o dia e contou com a presença de representantes dos municípios de Cacequi, Capão do Cipó, Manoel Viana, Nova Palma, Santa Margarida do Sul, São Martinho da Serra e São Pedro do Sul. O seminário estava incluso nas programações da Semana do Município e obteve um público de aproximadamente 80 pessoas.

 

Texto: Acadêmico de Jornalismo Pedro Lucca

Coordenação: Rosaura Vargas

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial