Inicial > Educação Fiscal > Notícias > Programa Educação Fiscal da Prefeitura marca...

Educação Fiscal

08/09/2016 08/09/2016 14h33m

Programa Educação Fiscal da Prefeitura marca presença no Desfile de 7 de Setembro, na Medianeira


O Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF), marcou presença no Desfile de 7 de Setembro, nesta quarta-feira (07), na Avenida Medianeira. A coordenação do programa levou para a avenida a história do Festival Cid Legal Canta e Dança, que está em sua 10ª edição. Os integrantes do programa e seus parceiros desfilaram cada um com uma das camisetas das nove edições já realizadas do festival, que reúne, anualmente, dança, paródia e poesia de professores e estudantes desde a educação infantil, passando pelos anos iniciais, finais e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A faixa principal trouxe as demais atividades desenvolvidas pelo Programa Municipal ao longo dos seus 14 anos de existência. Entre eles, se destacam o "Projeto Estudante Cidadão",  as "Oficinas e Jogos Pedagógicos de Educação Fisca"l, o festival de teatro "Educação Fiscal em Cena" e as histórias em quadrinhos do projeto "Na Linha da Cidadania".

A mascote do PMEF, Cid Legal, também chamou muito a atenção de todos que acompanharam o desfile e, foi atração, entre crianças, jovens e adultos que pediam fotos a todo momento. 

O Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) é desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Santa Maria, desde 2002, em parceria com a Receita Federal do Brasil, Receita Estadual, 8ª CRE, Câmara Municipal de Vereadores e Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Texto: com informações do Programa Educação Fiscal
Fotos: Divulgação

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial