Educação Fiscal

05/07/2016 05/07/2016 16h16m

Cid Legal no caminho da Tocha Olímpica em Santa Maria


Cid Legal e as integrantes do PMEF estarão na rua para receber a Tocha Olímpica em Santa Maria.

No próximo dia 5 de julho Santa Maria viverá um momento inédito na sua história. Nesta data chegará à cidade a Tocha Olímpica, símbolo oficial das Olimpíadas 2016. A Tocha percorrerá mais uma etapa do revezamento do Fogo Olímpico e deixará a cidade somente no dia 6. A data é especial, pois abre a contagem regressiva de trinta dias para o início dos Jogos Rio 2016.

A programação culmina com uma programação artística voltada a valorização da cena cultural local. É o Evento Celebração, que acontecerá na Gare da Viação Férrea, a partir das 16h até às 21h. A Tocha Olímpica percorrerá as ruas de Santa Maria, em um total de 12,18 quilômetros, partindo da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) até a Gare da Viação Férrea. Serão 61 condutores, já indicados e selecionados.

Educação Fiscal

O Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) estará presente nas ruas da cidade para acompanhar a chegada da Tocha Olímpica. Com as suas integrantes, as coordenadoras Rosaura Vargas, Adriana Aires e a disseminadora Rozania Rosa estarão com a mascote Cid Legal e participarão do Caminho da Educação, junto com a Secretaria da Educaçãoe as Escolas Municipais.

 

Texto: Acadêmico de Jornalismo Pedro Lucca

Fotos: Pedro Lucca e Rosaura Vargas

Coordenação: Rosaura Vargas

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial