Educação Fiscal

16/05/2016 16/05/2016 17h05m

Sorteio da Nota Fiscal do Coração alusivo ao Aniversário do Município


Arte: Lisiane Guterres, Fiscal Municipal

O sorteio da Nota Fiscal do Coração alusivo ao aniversário da cidade será realizado nesta quarta-feira (18), às 10h30, pela Prefeitura de Santa Maria, no hall da Central de Atendimento ao Contribuinte - 1º andar do Centro Administrativo (Venâncio Aires, nº2277 – Centro). A campanha visa estimular a solicitação de notas fiscais eletrônicas de serviços prestados no município por academias de ginástica, salões de beleza, clínicas e laboratórios, entre outros.

O sorteio desta quarta-feira tomará como base o concurso nº 05075, da Loteria Federal, realizado no último sábado (14/05). Além dos prêmios para pessoas físicas, os contribuintes ainda concorrem a descontos no IPTU e beneficiam instituições assistenciais de Santa Maria, cadastradas no programa e indicadas pelos participantes do sorteio.

Saiba mais – Lançado no mês de maio de 2015 pela Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Finanças, o programa Nota Fiscal do Coração sorteia prêmios em dinheiro a pessoas físicas e instituições filantrópicas do município, além de descontos no IPTU, estimulando a sociedade a solicitar de empresa ou empreendedor individual a nota fiscal eletrônica com CPF. Assim, serviços prestados por academias de ginástica, salões de beleza, gráficas, assistência técnica, transporte escolar e outros, podem gerar prêmios.

Confira alguns serviços com os quais é possível pode concorrer a prêmios e descontos no IPTU sempre que solicitar nota fiscal eletrônica com CPF. Quanto mais notas o contribuinte pedir, mais chances terá de ganhar.

- academias de ginástica
- construção e reparos
- lavagem de automóveis
- serviços de jardinagem
- fotografia e filmagem
- creche e colégio particular
- oficinas mecânicas
- serviços de despachante
- serviços de fotocópia
- assistência técnica
- transporte escolar
- agências de viagem
- serviços de estacionamento
- locadora de veículos
- gráficas e impressões
- hospedagem de hotéis e motéis
- clínicas e laboratórios
- salões de beleza
- serviços de imobiliária
- clínicas veterinárias

Texto e fotos: Divulgação Prefeitura

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial