Inicial > Educação Fiscal > Notícias > Entrega de premiação no dia do...

Educação Fiscal

25/08/2015 26/08/2015 12h07m

Entrega de premiação no dia do aniversário da EMEF Duque de Caxias


Na terça-feira (25), o Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) esteve pela manhã na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Duque de Caxias no dia da comemoração dos seus 66 anos. Na oportunidade, a equipe do PMEF realizou a entrega dos prêmios do 8° Festival Cid Legal Canta e Dança e do 6° Festival Educação Fiscal em Cena que aconteceram em 2014.

Os prêmios que foram entregues são produtos destinados pela Receita Federal do Brasil e foram sorteados por não haver prêmios iguais para todos os estudantes.

A Diretora Silvia Beatriz Borges da Silva destaca a importância da entrega dos prêmios no dia do aniversário da escola, os alunos reforçaram a ideia de que a escola estava de aniversário, mas quem ganhou os presentes foram eles.

Segundo a professora Jane May de Oliveira Leal, o Festival Cid Legal Canta e Dança é um trabalho muito bom e que deve continuar, pois traz estimulo para os alunos, além de expressar a criatividade, torna-os agentes do processo educacional. Este ano, eles já demonstraram interesse e estão se organizando para participar, convidando outros professores.

O Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) vem sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Santa Maria, desde 2002, através das secretarias de município da Educação e de Finanças, em parceria com a Receita Federal do Brasil, Receita Estadual, 8ª CRE, Câmara Municipal de Vereadores e Universidade Federal de Santa Maria.

 

Os alunos que não receberam o prêmio na escola devem entrar em contato e marcar a retirada aqui no PMEF, pelo telefone (55) 3921-7073.

 

Texto: Estéfani Corrêa, acad. Publicidade e Propaganda da Unifra

Foto: Helaine Simon/ Rozania Rosa

Coordenação: Rosaura Vargas

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial