Educação Fiscal

13/08/2015 18/08/2015 17h15m

Alunos da Escola Aracy Barreto Sacchis recebem prêmios do Programa Municipal de Educação Fiscal


Alunos com seus prêmios na EMEF Aracy Barreto Sacchis

Na quinta-feira (13) alunos da Escola Municipal de ensino Fundamental (EMEF) Aracy Barreto Sacchis estiveram na sede do Programa Municipal de Educação Fiscal retirando os prêmios do 8° Festival Cid Legal Canta e Dança e do Festival de Teatro Educação Fiscal em cena. O motivo da retirada dos prêmios direto no programa foi porque estes alunos já não estão mais estudando na escola.

Os demais alunos da EMEF receberam seus prêmios nesta sexta-feira (14) quando as representantes do Programa Municipal de Educação Fiscal, Rozania Rosa e Helaine Simon, estiveram na escola, para a entrega da premiação. A escola vai participar do Cid Legal Canta e Dança deste ano e na oportunidade foi marcada a classificatória os dias 02 e 15 de setembro.

O Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) vem sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Santa Maria, desde 2002, através das secretarias de município da Educação e de Finanças, em parceria com a Receita Federal do Brasil, Receita Estadual, 8ª CRE, Câmara Municipal de Vereadores e Universidade Federal de Santa Maria.

Texto: Estéfani Corrêa/Helaine Simon

Foto: Estéfani Corrêa, Helaine Simon e Rozania Rosa

Coordenação: Rosaura Vargas

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial