Secretaria de Município de Desenvolvimento Econômico e Turismo

19/01/2023

Prefeitura apoia 1ª Etapa Circuito Cicloturístico Coração do Rio Grande que ocorre neste domingo


Foto: Alex Caceres / Arquivo / PMSM

Com cerca de 200 quilômetros, o circuito passa pelo território de nove municípios da Região Centro, incluindo Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Esporte e Lazer, é apoiadora da 1ª Etapa Circuito Cicloturístico Coração do Rio Grande, que ocorre neste domingo (22), a partir das 7h30min. O evento é organizado pela Associação Santa Maria Ciclismo (ASMC), em parceria com as prefeituras, empresas apoiadoras e a plataforma Windfit.

Os atletas poderão pedalar por cerca de 80 quilômetros dos 200 que compõem o circuito que passa pelo território de nove municípios da Região Centro. Além de Santa Maria, as demais cidades são: Silveira Martins, São João do Polêsine, Restinga Seca, Faxinal do Soturno, Nova Palma, Júlio de Castilhos, Ivorá e Itaara.

Todo o percurso do Circuito Cicloturístico Coração do Rio Grande está descrito no site do evento. Neste domingo, a saída e a chegada estão marcadas para o Bairro Camobi. A atividade está prevista para ocorrer todo o dia, com paradas para lanches, almoço e descansos.

As inscrições estão encerradas e cerca de 30 atletas devem participar da atividade. A Prefeitura de Santa Maria presta auxílio na segurança do trânsito, logística e estrutura. Mais informações no Instagram do circuito: @circuitocoracaodoriogrande; da ASMC: @asmciclismo e no site

Foto: Alex Caceres / Arquivo / PMSM
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial