Inicial > Desnv. Econômico e Turismo > Notícias > Devido ao aumento de casos de...

Secretaria de Município de Desenvolvimento Econômico e Turismo

11/01/2022

Devido ao aumento de casos de Covid-19, voos entre Santa Maria e Florianópolis estão suspensos


Fotos: João Vilnei (Mtb: 18.086) / Arquivo

Entretanto, os voos entre o Município e Porto Alegre segue em oferta

O Aeroporto de Santa Maria foi informado pela Azul Linhas Aéreas de que os voos diretos entre Santa Maria e Florianópolis estão suspensos por tempo indeterminado devido ao aumento de casos de Covid-19. Desde 21 de dezembro de 2021, a companhia aérea realizada dois voos semanais entre o Coração do Rio Grande e a capital catarinense. No último sábado (8), um novo horário havia composto a grade de horários deste serviço, contudo, nesta segunda-feira (10), a Azul informou sobre a decisão.

“O cancelamento dos voos não ocorre devido à falta de demanda. Inclusive, todos os voos até o final de janeiro já estavam lotados, com as passagens vendidas. Mas, infelizmente, com o aumento de casos de Covid-19, a Azul nos contatou e informou sobre a decisão, que vale por tempo indeterminado. As pessoas que compraram passagens para esse voo devem contatar diretamente a companhia aérea para conversar sobre a situação de reagendamento da viagem”, comenta o superintendente de Operações Aéreas, Aleques Martins.

Apesar da suspensão dos voos entre Santa Maria e Florianópolis, os voos diários entre o Município e Porto Alegre seguem em funcionamento e também são disponibilizados pela Azul Linhas Aéreas. No site da companhia aérea, é possível verificar horários e valores de passagens.

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Fotos: João Vilnei (Mtb: 18.086) / Arquivo
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial