Secretaria de Município de Desenvolvimento Econômico e Turismo

28/09/2021

Em alusão ao Mês do Turismo, Mostra Regional está aberta ao público até esta sexta-feira (1º)


Exposição de banner apresenta representações dos 33 municípios que integram a AM Centro

Integrando a programação do Mês do Turismo, foi inaugurada, nesta segunda-feira (27), a Mostra Regional de Turismo da AM Centro. A atração ocorre desde 2010 e tem como objetivo divulgar e fomentar as visitações dos atrativos turísticos da Região Central.

A mostra representa os 33 municípios que compõem a AM Centro, sendo eles: Agudo, Cacequi, Cachoeira do Sul, Capão do Cipó, Dilermando de Aguiar, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Formigueiro, Itaara, Ivorá, Jaguari, Jari, Júlio de Castilhos, Mata, Nova Esperança do Sul, Nova Palma, Paraíso do Sul, Pinhal Grande, Quevedos, Restinga Sêca, Santa Maria, Santiago, São Francisco de Assis, São João do Polêsine, São Martinho da Serra, São Pedro do Sul, São Sepé, São Vicente do Sul, Silveira Martins, Toropi, Tupanciretã, Unistalda e Vila Nova do Sul. 

Por meio de banners, a exposição apresenta as potencialidades de cada município e seus principais atrativos turísticos. A atração fica aberta ao público, no 1º andar do Royal Plaza Shopping, até esta sexta-feira (1º). O horário de funcionamento é das 10h às 22h. 

Mostra Regional de Turismo 
QUANDO: até esta sexta-feira (1º de outubro) 
ONDE: no 1º andar do Royal Plaza Shopping (Av. Nossa Senhora das Dores, 305) 
HORÁRIO: das 10h às 22h, horário de funcionamento do shopping

Texto: Heloisa Helena Canabarro (estagiária do curso de Jornalismo)
Fotos: Alex Caceres (Prefeitura)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial