Inicial > Desnv. Econômico e Turismo > Notícias > Solenidade militar marca a troca de...

Secretaria de Município de Desenvolvimento Econômico e Turismo

20/12/2019 20/12/2019 15h45m

Solenidade militar marca a troca de comando da Ala 4 com a presença de autoridades civis


Prefeito Jorge Pozzobom participou do ato que ocorreu na manhã desta sexta-feira (20)

Representantes de entidades civis e militares participaram da passagem de comando da Ala 4, cerimônia que ocorreu na manhã desta sexta-feira (20). O coronel aviador Élison Montagner passou o cargo para o também coronel aviador Wilson Paulo Corrêa Marques. O prefeito Jorge Pozzobom, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk, e a secretária adjunta da pasta, Ticiana Fontana, participaram da cerimônia. Eles receberam diplomas pelas contribuições prestadas à Ala 4.

Em seu discurso de despedida, o coronel aviador Élison Montagner agradeceu pelo apoio e incentivo para o desenvolvimento de Santa Maria e da região por meio de iniciativas do Município: o Aeroporto Municipal e o Programa Forças no Esporte (Profesp), em que os militares desenvolvem atividades para melhorar a qualidade de vida de jovens. Em Santa Maria, alunos das escolas municipais Diácono João Luiz Pozzobon e Maria de Lourdes Castro integram o Profesp.

A Ala 4, antes conhecida como Base Aérea de Santa Maria (Basm), mudou a denominação em 2016 em função da modernização das estruturas organizacionais, administrativas e operacionais. A unidade foi criada em 1970.

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb: 14.102)
Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial