Secretaria de Município de Desenvolvimento Econômico e Turismo

01/11/2019 01/11/2019 08h53m

Procon volta a atender presencialmente em horário normal a partir desta sexta-feira (1º)


Órgão de proteção aos direitos do consumidor reduziu horários no início de outubro

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Santa Maria voltou a atender presencialmente em horário normal nesta sexta-feira (1º). Os atendimentos foram reduzidos no dia 7 de outubro e a medida se estendeu até quinta-feira (31).

Durante o período da tarde, não houve atendimento presencial. No entanto, atendimentos por telefone seguiram até as 16h30min de segunda a sexta-feira. Durante a manhã, os atendimentos permaneceram normais, das 8h30min às 12h30min, com distribuição de 60 fichas.

A coordenadora do Procon em Santa Maria, Marcia Moro da Rocha, explica que três estagiários se graduaram recentemente, e, com o número de pessoas trabalhando, não era possível manter o atendimento em horário integral. Agora, com novos estagiários ocupando as vagas em aberto, e após um período de treinamento, foi possível retomar o atendimento em horário normal.

Atendimento

Manhã

  • De segunda até sexta-feira, das 8h30min às 12h30min (50 fichas serão distribuídas até as 12h)

Tarde

  • Segundas e quartas, das 13h30min às 16h30min (40 fichas serão distribuídas até as 16h)

Endereço

  • Avenida Rio Branco, 639, Centro

Telefone

  • (55) 3217-1286

E-mails

  • Geral - procon@santamaria.rs.gov.br
  • Ouvidoria - gerenciaprocon@santamaria.rs.gov.br

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

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