Inicial > Desnv. Econômico e Turismo > Notícias > Com apoio da Prefeitura, empresários promoverão...

Secretaria de Município de Desenvolvimento Econômico e Turismo

29/10/2019

Com apoio da Prefeitura, empresários promoverão decoração natalina para atrair consumidores


Iniciativa é de setores instalados na Avenida Ângelo Bolson

Empreendedores de nove estabelecimentos comerciais de diferentes setores instalados na Avenida Ângelo Bolson se uniram para oportunizar um clima natalino mais humanizado em Santa Maria. Com apoio da Prefeitura, as fachadas das empresas serão decoradas com luzes e haverá paisagismo nos canteiros centrais. Tudo para atrair consumidores para outras partes de Santa Maria, além do Centro, conforme definições realizadas na manhã desta terça-feira (29).

“Trata-se de uma primeira experiência para que outras empresas sejam contagiadas a fim de desenvolver a economia em todas as localidades de Santa Maria”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk, acompanhado da secretária adjunta, Ticiana Fontana.

“Já promovemos reuniões e estamos em processo de levantamento de custos para decorar tudo por iniciativa própria. Com a Prefeitura, estamos verificando o regramento do espaço público e esperamos que mais empresas tenham adesão”, explica Lidiane Bertê, que representa uma empresa de gastronomia.

A ideia é que a iluminação padrão das empresas da Avenida Ângelo Bolson ocorra a partir da segunda quinzena de novembro. 

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb: 14.102)
Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial