Inicial > Desnv. Econômico e Turismo > Notícias > Na Famurs, Prefeitura de Santa Maria...

Secretaria de Município de Desenvolvimento Econômico e Turismo

17/10/2019

Na Famurs, Prefeitura de Santa Maria trata da construção da lei de Liberdade Econômica


Presidente da Famurs também foi convidado para participar, em novembro, da convenção dos secretários de Desenvolvimento Econômico do Estado

Para ampliar o debate sobre a construção da lei Liberdade Econômica que se estende nos níveis federal, estadual e municipal, a Prefeitura de Santa Maria participou, na manhã desta quinta-feira (17), de um debate sobre o tema. O Executivo esteve representado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk. A reunião ocorreu na sede da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs).

“Tratamos deste importante assunto e contribuímos para o amplo debate que trata sobre as liberdades econômicas em todos os níveis”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico.

Foram debatidos vários temas ligados à construção dos projetos, que tem a intenção de recuperar a economia e ampliar os investimentos.

Ainda em Porto Alegre, o secretário Ewerton Falk oficializou ao presidente da Famurs, Eduardo Freire, o convite para participar, no dia 12 de novembro, em Santa Maria, da convenção dos secretários de Desenvolvimento Econômico do Estado do Rio Grande do Sul. Ainda durante a reunião, o secretário falou sobre algumas preocupações da Região Central sobre o desenvolvimento regional.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Divulgação/Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial