Secretaria de Município de Desenvolvimento Econômico e Turismo

04/10/2019 04/10/2019 16h35m

Procon reduz horários de atendimento presencial a partir da próxima segunda (7)


Previsão é que serviço volte ao normal a partir de novembro

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Santa Maria vai reduzir os horários de atendimento presencial a partir da próxima segunda-feira (7). A medida está prevista para se estender até o dia 31 deste mês.

Assim, durante o período da tarde, não haverá atendimento presencial. No entanto, atendimentos por telefone seguirão até às 16h30min de segunda a sexta-feira. Durante a manhã, os atendimentos permanecem normais, das 8h30min às 12h30min, com distribuição de 60 fichas.

A coordenadora do Procon em Santa Maria, Marcia Moro da Rocha, explica que três estagiários se graduaram recentemente, e, com o número de pessoas trabalhando, não é possível manter o atendimento em horário integral.

“Assim que novos estagiários, voltaremos ao horário normal. O fluxo tem sido grande e, antes que tenhamos problemas para atender a todos, vamos reduzir preventivamente”, explicou.

De acordo com a coordenadora, já na próxima semana novos profissionais devem ocupar as vagas abertas. O prazo até 31 de outubro para a volta à normalidade foi escolhido porque eles devem passar, ainda, por um treinamento.

Atendimento

Endereço

  • Avenida Rio Branco, 639, Centro - CEP: 97010-423

Telefone

  • (55) 3217-1286

E-mails

  • Geral - procon@santamaria.rs.gov.br
  • Ouvidoria - gerenciaprocon@santamaria.rs.gov.br

Texto: João Pedro Lamas (Mtb 17688)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial